segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Angela Ro Ro [original vinyl rip)


Eu ainda era muito moleque quando o herói dos meus tempos de moleque, meu tio Manoel, chegou com essa bolacha e botou pra tocar. Naturalmente eu, a princípio, ouvia a uma distância que não percebessem o meu curioso estado de aprendizado. Quando não tinha ninguém por perto, com autorização supervisionada da minha avó, D. Nadir, ouvia aquele som diferente que tanto me cativava. Aquele timbre vocal, aquelas batidas,..  Uau! Que som. Era o album solo de Ângela Maria Diniz Gonçalves, mais conhecida como Ângela Rô Rô.

Lançado em 1979 pela PolyGram, dentro do selo Polydor Records. Marcado por grandes sucessos como Amor, Meu Grande Amor, Tola Foi Você, Agito e Uso, Gota de Sangue, A Mim e a Mais Ninguém e Não Há Cabeça, todas de sua autoria. O álbum carregava um estilo bluseiro, marcado pelo romantismo, algo inovador na época.




1     Cheirando a Amor     (Ângela Rô Rô)
2     Gota de Sangue     (Angela Rô Rô)
3     Tola Foi Você     (Angela Rô Rô)
4     Não Há Cabeça     (Angela Rô Rô)
5     Amor, Meu Grande Amor     (Ana Terra / Ângela Rô Rô)
6     Me Acalmo Danando     (Ângela Rô Rô)
7     Agito e Uso     (Angela Rô Rô)
8     Mares da Espanha     (Angela Rô Rô)
9     Minha Mãezinha     (Angela Rô Rô)
10     Balada da Arrasada     (Angela Rô Rô)
11     A Mim e a Mais Ninguém     (Sérgio Bandeyra / Angela Rô Rô)
12     Abre o Coração     (Angela Rô Rô)






Amor meu grande amor







Senhas do arquivo:ARR79



"Há braços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário