segunda-feira, 14 de março de 2016

Friends - Follow On!

Alan Pratt, Richard Hackett e Michael Fridley são os "Melhores Amigos" há muito tempo. Tocando, compondo e gravando músicas durante suas viagens pelas Américas do Norte e do Sul. Os três, naturais dos Estados Unidos (Alan de Idaho, Richard de Michigan e Michael de North Carolina), tocam profissionalmente desde a adolescência e, desde então, vêm enriquecendo seus talentos musicais com experiências vividas nos EUA e em outros países, como também na participação em diferentes bandas durante essa trajetória.

Fixando residência no Rio de Janeiro na década de 80, contaram com a audiência de amigos e fãs em apresentações de shows ao vivo quando, durante vários anos, essa banda tocou, semanalmente, em uma das casas noturnas mais badaladas do Rio na época, a People.
Não querendo estar presos às limitações impostas pelas companhias de gravação convencionais, os (ex) artistas da Polygram deixaram para trás seus contratos lucrativos de gravações e shows e se empenharam em abrir um estúdio próprio, onde poderiam livremente explorar e produzir suas músicas, ainda dedicando parte de seu tempo e energia na composição e gravação de composições próprias.
 
O baterista e percussionista Marcelo Mandarino - único brasileiro da banda - juntou-se ao trio trazendo suas experiências adquiridas ao longo de 20 anos de trabalho com apresentações a nível nacional, tocando estilos variados , do Rock & Roll ao Country. Posteriormente, agregaram-se ao grupo o guitarrista Eric Pratt e Consuelo Pratt, como backing vocal.





01 - Keep My Eyes Open
02 - Honesty Pays
03 - Passin' Through The Valley
04 - The Light Of This New Day
05 - The First Time
06 - Lord Of Love
07 - Follow On
08 - I Can See09 - Your Love
10 - Callin' To You
     


Alan Pratt - vocal, guitarra, pedal steel, violão, baixo, teclado e gaita
Richard Hackett - vocal, violão e baixo
Michael Fridley - vocal, banjo, violão e baixo
Marcelo Mandarino - bateria e percussão
PLUS
Eric Pratt, Mark Ackley, Rody Correa  - guitarras
Nigel Olson - bateria





 Your Love




Mais um tijolo no nosso muro musical!




Senhas dos arquivos:
F_FO-98


"Há braços"



Nenhum comentário:

Postar um comentário