sábado, 14 de junho de 2014

Buenos Aires Free Experience Volumen 2: Nexus

O projeto "Buenos Aires Free Experience" é uma produção associada da empresa brasileira "Record Runner" e a argentina "UTOPIA Music Factory", com a intenção de mostrar o lado escondido dos músicos e a maneira de tocarem seus instrumentos, espirtualmente. Estas "jam sessions" consistem em reuniões onde cada músico gera uma freqüência musical de energia capaz de se harmonizar com os outros ... Cada peça de música é criada e improvisada ao vivo no estúdio, sem overdubs nem ensaios, e mais tarde eles são editados e misturados com um critério muito criativo.

Essa é a descrição desta série de gravações chamada de "Buenos Aires Free Experience". O primeiro volume é com a banda AMAGRAMA e posteriormente traremos um post sobre ele. O nosso post é com a banda (argentina) NEXUS. Uma banda que já ouço a algum tempo por sua "pegada" que mescla hard e progressivo em cima de temas espirituais; que não é bem o caso deste album.

Com Vocês, "Buenos Aires Free Experience" apresentando a banda Nexus:




1. Plaga (17:51)
2. El Reves Del Espejo (5:34)
3. Servicio De Lounge (14:39)
4. No Pizza (14:25)
5. Dame Un "La" (0:55)
6. Danza Mental (18:12)










- Lalo Huber - teclados
- Carlos Lucena - guitarras
- Daniel Ianniruberto - baixo
- Luis Nakamura - bateria & percurssão

Músicos convidados:
- Lito Marcello - vocais (musica 6)
- Ricardo Soulé - violino acústico (músicas 5 e 6)




"No Pizza"


   

Este "tijolo" é para os amantes de progressivo, hard rock e Jazz, mas não impede que seja "degustado" pelos apreciadores de boa música de todos os estilos.


Senha do arquivo:BsAsFEv22k7-NXS



"Há braços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário